Nossa filosofia

Bunny Lovers crê que TODOS os coelhos são valiosos como indivíduos, independentemente da pureza da raça, do temperamento, do estado de saúde ou relacionamento com os seres humanos. O bem-estar de todos os coelhos é a nossa principal consideração.

Em consonância com a nossa missão, somos contra a exploração de coelhos.

Os coelhos domésticos não são o produto da seleção natural, mas sim da interferência humana por meio de programas de reprodução, resultando em animais dependentes do ser humano e, portanto, precisam de proteção. Assim, é nossa responsabilidade que estes animais sejam cuidados de forma adequada às suas necessidades.

A melhor qualidade de vida dos coelhos domésticos é conseguida através da castração tanto de machos quanto fêmeas, conforme apropriado; vivendo dentro de casa onde a supervisão e a proteção são fornecidas, e sendo atendidos por veterinários especialistas em animais silvestres e exóticos.

Os coelhos domésticos são animais de companhia e, portanto, devem ter os mesmos direitos individuais, o mesmo nível de cuidado e oportunidade de longevidade, como cães e gatos, que tradicionalmente fazem parte de nossas famílias.

Os Coelhos são animais inteligentes e sociais que requerem estímulo mental, de modo que os brinquedos e o enriquecimento ambiental são fundamentais, o exercício diário e a interação social (seja de pessoas ou de outros coelhos ou animais).

Adote um coelho e dê-lhe uma melhor qualidade de vida!