Como posso adotar um Coelho com Bunny C.A.R.E.?

Bunny C.A.R.E. é um espaço criado para incentivar a adoção de coelhos e aumentar a conscientização para evitar sua compra. Esta instância procura ser um suporte e um guia para pessoas em processo de pré e pós-adoção e, portanto, alcançar um lar definitivo e confortável para eles.

Deve-se observar que o Bunny C.A.R.E., assim como o Bunny Lovers Chile, são apenas intermediários nesse processo, portanto, sua missão é ajudar e facilitar a adoção responsável.

Veja os coelhos disponíveis clicando aqui!

Para adotar um coelho, basta seguir estas 4 etapas simples:

Considerações Gerais


Verifique as considerações gerais indicadas abaixo. Se você atender a todos os requisitos, vá para o próximo ponto.

Formulário


Faça o download do Formulário de Adoção e preencha-o ou solicite o formulário no e-mail contato@bunnyloversbrasil.com . Aconselhamos que, por sua vez, reveja nosso site para conhecer em profundidade os cuidados com os coelhos.

Envio de Formulário


contato@bunnyloversbrasil.com é o email para o qual você deve enviar o formulário que você acabou de preencher. Nossa equipe entrará em contato diretamente se necessário. 

Resposta


Se tudo der certo, entraremos em contato com o lar temporário e você, para que vocês possam combinar local e data para buscarem o coelhinho.

Considerações Gerais

Leia atentamente as seguintes considerações antes de preencher o formulário:

É muito importante que, antes de preencher o formulário, o adotante seja informado sobre as necessidades e cuidados de um coelho (você pode encontrar essas informações em nosso site, na seção Bunny Cuidados).

O adotante deve ser uma pessoa maior de idade e deve ser responsável pelo cuidado, bem-estar e integração do animal na família.

Os animais não serão entregues para adoção a fim de terem filhotes, serem dados a outras pessoas ou ficarem sob os cuidados de outras pessoas que não o adotante.

O adotante concorda em procurar um veterinário especializado em animais exóticos para os check-ups necessários do coelho e se responsabiliza em ter condições econômicas para a alimentação e para qualquer tipo de emergência veterinária.

O adotante não deve dar ou vender o coelho a terceiros.
O adotante deve comprometer-se a castrar o coelho adotado, caso ele não seja castrado (verifique se o coelho é um resgate ou um coelho que intermediamos a adoção para saber se está castrado ou não).

O adotante pode entrar em contato com seu atual tutor e com o Bunny Lovers sobre qualquer dúvida a respeito do cuidado do coelho. Você será orientado e recomendado o que fazer em determinadas situações e se deve levar ao veterinário, se aplicável.