Lares Temporários

Bunny Lovers Brasil não é uma fundação. É uma organização sem fins lucrativos preocupada com o bem-estar de coelhos no Brasil. Portanto, não possui abrigos ou qualquer tipo de instalação para cuidar ou receber coelhos resgatados e / ou em condições de abandono ou abuso. Nos casos extremos em que um orelhudo deve ser resgatado, temos Lares Temporários.

COMO POSSO SER O LAR TEMPORÁRIO DE UM COELHO ABANDONADO?

Você deve fazer o download do formulário "Lar temporário" publicado abaixo e enviá-lo para o e-mail contato@bunnyloversbrasil.com , onde será avaliado. Você será contatado assim que suas informações forem analisadas,

QUAIS SÃO MEUS DEVERES COMO LAR TEMPORÁRIO?

Nossa equipe procura apenas lares temporários para coelhos em abandono extremo, ou seja, quando um coelho está em perigo e / ou não está nas condições corretas. É então que um Lar temporário é providenciado para ele, e que lhe dará o cuidado e o carinho de que ele precisa até encontrar o adotante ideal.

A princípio não temos um patrocínio, pois gostaríamos de fornecer ao Lar Temporário um kit inicial (feno, ração, substrato, etc), assim, por enquanto todas as despesas devem ser suportadas pelo Lar Temporário, ou seja, devem ter gaiolas/cercados em caso de ser necessário, caixa higiênica, substrato, alimentador e potes de água, além da alimentação.

Em São Paulo, a ONG possui acordo com um veterinário especializado em animais exóticos, no caso de ser necessário consultas durante a estadia em um lar temporário.