Relato de Tutor: A descoberta do Amor Incondicional

30.10.2020

Em dezembro de 2014 perdi meu pai, entrei em luto e depressão profunda por 1 ano! E resolvi ter um animal de estimação para me auxiliar! Me informei sobre vários animais até que decidi ter um coelhinho. 

Peguei Biolinho com 31 dias de vida, em agosto de 2015! Era uma bolinha peluda caramelo dourado da cor do pecado. 
Quando fui buscá-lo, olhei para ele e pensei: "é ele". Na hora que o colocaram no meu colo, ele foi subindo e cheirando meu pescoço, 
como quem quisesse dizer: "é vc mamãe, me leva" 😃😢! Estava alegre e curioso. Senti um arrepio e uma emoção enorme!
Senti algo que nunca havia sentido e naquele momento tive a certeza que ele me escolheu.

Biolinho me ajudou no momento mais sombrio da minha vida. Eu estava triste e ele estava lá fazendo muita arte para eu espairecer e distrair, eu chorava e ele vinha aonde eu estava e me dava lambeijos, eu queria ficar isolada do mundo e ele estava deitadinho no meu peito ou ao lado do meu corpo me confortando 🥰! Ou seja, quando meu mundo estava cinza e sem graça, ele simplesmente chegou e o coloriu novamente! 

E desde o primeiro dia temos essa afinidade imensa! Somos muito apegados um ao outro! Ele é meu filho, amigo e companheiro! 

Hoje Biolinho tem 5 anos, de bola peluda virou um leãozinho dourado 🦁... passamos por muitas coisas juntos! Ele é guerreiro e me ensina diariamente como ser forte, não desistir das lutas diárias, como ser alegre na simplicidade e amar da forma mais pura! 
Com ele reencontrei minha paz, a razão para viver... ele é a Vida que me devolveu a vida, afinal ele me dá milhões de motivos para tudo isso! Serei eternamente grata por ele existir na minha vida e por Deus e São Francisco terem colocado ele em meu caminho!

Nunca pensei que fosse capaz de amar tanto, até ele aparecer 🐰🙏🏻❤️! 
Tenho certeza que é um reencontro de almas.

E como eu sempre falo, ele não nasceu de mim, mas nasceu para mim!